Luzes

A Vida Num Piscar de Olhos

   Existem flores que nascem no amanhece do dia e logo a tardezinha elas vão, se fecham, mostram sua beleza pela manhã e depois seguem seu curso, se transformar em sementes.
   Assim é nossa vida, temos oportunidades de nascer, crescer, aprender, corrigir nossos erros e voltarmos, assim é o ciclo da vida.
   Temos tantos exemplos na nossa fauna e flora e mesmo assim o ser humano não aprende a dar valor em sua vida, ou seja, na sua alma e espírito, o corpo é só empréstimo.
   As drogas estão aumentando, hoje é normal depararmos com alguém detonando seu corpo, destruindo, não aproveitando a oportunidade que tem para melhorar, mas isso não é culpa somente do ser que é gerado e sim de seus pais.
   Hoje é fácil encontrarmos crianças gerando outro ser, mães que não estão preparadas para a formação desse ser. Se ele, o feto, não tiver um preparo, será difícil crescer e sobreviver nesse mundo tão violento e ainda desumano.
   Mas ainda encontramos pessoas que estão nos ajudando a melhorar, corrigir e fazer com que nosso planeta e as pessoas que nele habitam percebam que temos propósitos para melhorar e salvá-los.
   Não é tarefa fácil, mas podemos dizer que não é impossível.
   Por isso podemos dizer que a vida é como um piscar de olhos.
Um amigo


   Aprenda a abençoar, a dar graças a Deus pelas coisas boas que tem e sua vida se transformará. 
   Se quer ser feliz, comece agora a acreditar que só existe o bem e a luz brilhará em sua vida, mostrando-lhe como vencer.
Luizis



    Cada um cria seu próprio destino e é responsável por tudo quanto lhe acontece.    Se você não consegue amar-se, se não cuida de sua alma, do seu desenvolvimento, se não faz nada em seu próprio benefício, se não tem amor por si, como pode exigir que os outros o façam?
Luizis


   Escolhemos os nossos caminhos e, de acordo com eles, a vida nos responderá.
   Cada um colhe o que semeou.
   Valorize-se, encontre sua felicidade.
   Deus nos criou para a alegria, o amor, o progresso e a luz.
   Ele é nosso supremo.
Luizis


   Para onde ir?
   Quando tudo o que esperamos é um sorriso e um pouco de compreensão! 
   Encontrar o que, quando a esperança já se findou e o coração se partiu em mil pedaços?
   Caminhar é preciso, seguindo sempre em frente, sem nunca desistir dos sonhos e das metas traçadas. Cada tropeço é uma lição a ser aprendida e assimilada, para que não haja, na frente, tombos tão destruidores e que ao se levantar, a caminhada continue rumo a liberdade e ao encontro da luz, que brilha, sempre, ao final do túnel, que é a nossa vida. Vida que pulsa e explode em nós, sempre pronta a nos dar o que necessitamos para crescermos e evoluirmos, caminhando e descobrindo novas metas e novos sonhos.
   Confie, tudo está a seu favor, basta acreditar.
Luizis


   Muitos pensam que estão sozinhos. Acreditam que não há ninguém para ajudá-los ou, ao menos escutá-los. Ficam desesperados e agridem ao Criador, culpando-o por suas desgraças, quando os culpados são eles mesmos. Cada um cria o seu destino. Tudo na vida acontece obedecendo a uma lei muito simples, a que todos estamos presos - a lei da ação e reação. Tudo o que acontece tem uma causa, que gera uma consequência. Portanto nada acontece por acaso. Somos os causadores das nossas venturas e desventuras.
   Quando estamos felizes, tudo é mágico, parece que todas as coisas conspiram a nosso favor. O tempo voa e não percebemos. Mas quando estamos tristes, é terrível, pois acontece o inverso, parece que tudo conspira contra nós e o tempo se arrasta, parecendo que aquele sofrimento não vai ter fim. Assim é nossa vida, precisamos dos momentos felizes, de alegria, para acumular energia positiva a fim de suportar os momentos de provação, aqueles em pensamos que estamos sozinhos, mas não estamos, ninguém está. Até você que não acredita, não está.
   O Universo sempre trabalha a nosso favor, mas depende de nós tomar as decisões certas. Sempre há quem nos ajude, seja aqui ou no invisível. Mas não percebemos, pois estamos, tão, presos em nossos problemas que não sentimos a presença dos amigos "invisíveis" - ou espirituais - a nos intuírem bons pensamentos. Quando fechamos os ouvidos para eles, usam aqueles que estão mais próximos de nós para nos auxiliarem, tentando nos mostrar o caminho mais adequado para sairmos ou enfrentarmos o problema da melhor forma.
   Não despreze aqueles que Deus, ou o destino, ou seja lá no que for que você acredite, colocou em seu caminho, pois, quando não temos ouvidos preparados para ouvir nossos amigos "invisíveis" - pois eles existem - são os que temos ao nosso lado que irão nos ajudar. Por isso, lhes digo, não se isolem. A solidão, o isolamento, podem se tornar aliados perigosos e, péssimos conselheiros, quando nossos ouvidos estão fechados para ouvir os amigos espirituais.
   Aqueles que acreditam na existência desses amigos "invisíveis", podem lhes dar vários nomes - guias, mentores, anjos da guarda, espírito santo, a voz de Deus, etc. Mas o nome não interessa. O importante é acreditar e ter a mente sempre aberta, de que nunca estamos sozinhos, seja em qual fase da vida estejamos, alegres ou tristes. Sempre estaremos acompanhados e sendo auxiliados.
Luizis

 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário